Não cancele sua viagem, remarque

O turismo italiano precisa de você!

Com a pandemia do coronavírus, vários países do mundo estão passando por uma fase muito difícil de prevenção e restrições. Por este motivo, caso você tenha planejado uma viagem, remarque. O setor de turismo foi muito afetado e precisa da sua confiança para manter empregos e renda.

 

Por que remarcar e não cancelar?

Sabemos que para realizar uma viagem ao exterior, você precisa de um investimento considerável.

Podemos imaginar as inúmeras pesquisas, conversas e sonhos para que você conseguisse traçar o plano de vivenciar essa experiência. Pois é! Sua viagem planejada não termina por aqui. Ela pode ser apenas adiada.

Nesse momento, mais do que nunca, precisamos ser positivos! Não podemos afirmar quando isso terá fim, mas temos certeza de que irá acontecer.

Neste site aqui você pode acompanhar a pandemia em tempo real.

Acreditar  que isso vai passar, significa tomar todas as medidas de segurança, ficar em casa, e principalmente, fazer planos para quando tudo isso acabar e aproveitar ainda mais a vida.

 

A Itália te espera!

Itália

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com cidades histórias, vilarejos charmosos e praias paradisíacas, fica difícil escolher um destino só para conhecer neste belíssimo país!

Não deixe de aproveitar para ver de perto as mais incríveis obras de arte, ruínas antigas. Mesmo que já conheça, a impressão que tenho, é que nunca deixaremos de descobrir algo de novo nesse país incrível!

O que falar da gastronomia universal e deliciosa, das paisagens envelhecidas da Toscana, do enorme patrimônio artístico em obras de arte e igrejas, ou, ainda, reforçar sua fé com um turismo religioso.

 

 


 

Sabemos que o momento é de quarentena e reclusão mas, não cancele viagem, remarque.

Nós estaremos aqui para sanar suas dúvidas, remarcações e agendamentos futuros.

Madalena: +39 328 766 2660 

 


Leia Também:

Papa Francisco e a bênção especial Urbi et Orbi

A maravilhosa Capela Sistina

Conheça as igrejas onde o Papa Francisco rezou pelo fim da pandemia